quarta-feira, 21 de julho de 2010

banheiros D' black e terremoto.

 Cara! estou muito tempo sem aparecer aqui.. porque eu estava sem inspiracao nenhuma para escrever e também, estou dormindo com as galinhas #naoriem.
 Depois que comecei a escola novamente, comece a acordar cedérrimo(nova palavra). Então essa semana que passou e essa semana que esta na metade para mim, cara ela foi demais..
 Domingo eu fui cantar em um MATSURI em Toyota (festa japonesa) e depois fui encontrar o D'black *-*.. no caminho passei por um lugar onde dizendo a minha mae, tem o banheiro mais bonito do Japão.
 O banheiro é demais.. tem uma sala de estar no meio com mesas espelhos, creio eu, que seja para esperar alguem fazer as necessidades ou esperar a vontade de ir no banheiro, em volta dessa salinha de espera tem umas amostras de piso antigos. As portas sao de madeira fechada, nao parece ter um vaso sanitário dentro da cabine, espelhos para todo canto e as torneiras como sempre na maioria dos lugares sao de sensor.
 Mas, para falar a verdade tem o modelo antigo de banheiro do Japao, onde é um buraco no chao, CLARO que para mulheres e abaixa e faz pipi, é bem melhor do que se equilibrar no vaso sanitário, porque sentar em vasos de banheiro de rua NAO DÁ!
Quando era pequena, como nao sabia equilibrar no vaso e ja estava um pouco grande para minha mae ficar me segurando, as vezes, ela me segurava e eu fazia pipi na pia. Po! era mais fácil para ela me segurar e privada de rua é mt tenso. Você menina se sua mae te deixou sentar no vaso de rua ela é uma porca! #solteioverbo.
 Ah! o D'black ele é uma gracinha, simpático, tem o sotaque muito intimo e caara tem uma reboladinha linda.. romantico, EU MORRI. #fato. Eu e o grupo cantamos com ele, tocamos com ele e passamos mal com ele ahahah. Ai, cheguei em casa de madrugada, dormir que tinha aula de fisica e matematica no outro dia.BEIJOS
 Hoje, quarta feira, 6:20 da manha eu senti uma vibracao e eu tremendo na cama de uma forma muito escrota, nao era exorcismo, nem ataque de epilepsia, era TERREMOTO. Meu primeiro terremoto eu estava dormindo! se caisse tudo em cima de mim eu ia morrer dormindo. Imagine que feio.
- Ah! Brenda morreu.
- =O de que?
- terremoto e ela estava dormindo.

Me mate se eu morrer de terremoto dormindo. Eu quase enfartei quando senti os tremores e minha cama é de casal, porque dorme eu e meus milhares de ursos, entaao eu vooei da cama e o boneco Elmo foi parar no CHAO :( tadinho. O terremoto foi 3 graus e eu achei que fosse do HAITI. Nao riem de mim. Acabou minha historia, estou de folga ate segunda-feira se tiver mais terremotos ou algo interessante para escrever eu conto.

Mo te amo ☻♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário