terça-feira, 6 de julho de 2010

Seria muita otimismo e irreal pensar que aquele maaaaaaaravilhoso momento da sua vida vai ficar ali com você, para poder contemplar e adorar o resto da sua vida a nao ser na sua mente é claro.
A maior parte da sua vida, passa reclamando, nunca se conformando das milhares de coisas que você tem. Isso se você já nasce com tudo e vai ganhando mais e mais a cada dia mas nunca te satisfaz e se você nasce sem nada e ganha alguma coisa, isso sim te satisfaz. O certo seria nascermos sem nada e aprender conquistar as coisas? Mas, tem gente que nasce sem nada e por ter muita gente para a forca divina controlar acaba esquecendo de um ou a pessoa acaba adorando seres oposto do bem e acaba morrendo tambem sem nada. Pior, sao aqueles que sempre teve tudo, e por azar do destino alguem lhe aparece te tomba e te coloca para morrer no chao e sem caixão e claro sem esquecer que fica com tudo o que te sobra.. ou pega o que apenas interessa.
O dinheiro para as pessoas é o mais importante hoje. Se você tem grana, ganha "amigos", emprego bom e as pessoas te olham sempre de uma forma brilhante como se você fosse uma barra de ouro. Se você nao tem nada, aqueles amigos sao para sempre, você arruma um trampo ruim de garcon(ete) na lanchonete da esquina ou um lavador de carros e a sociedade te despreza. Se você nasce sem nada, cresce e pode mandar em algo, dificilmente fica sozinho, na verdade, fica sempre rodiiado de cobras, sangue-sugas e pessoas querendo favores.
Você tem tudo e ao mesmo tempo tem nada, assim como você nasceu.
Adoro pessoas otimistas, que dizem " - calma, isso já vai passar é só uma fase ruim" . Mas eu prefiro a sinceridade "- relaxa ae, isso já vai passar é só uma fase boa"
Na verdade , acho que o certo é jogar para cima se importar apenas com você, aprender viver sozinho e deixar tudo o que tem ao redor se comerem. Confiar em alguem é o que nao pode fazer, o ruim que passa na sua mente passar pior na cabeca das pessoas.. entao relaxa e viva a sua vida.. sai correndo e gritando. Liberte-se e é isso.



ps.: foi só para passar o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário