segunda-feira, 14 de junho de 2010

Eu não encontrei a ocasião para dar um beijo de despedida na sua mão.Eu gostaria de poder te ver novamente eu sei que não posso
Eu espero que você possa me ouvir porque eu lembro claramente o
 dia que você partiu foi o dia que eu descobri que não seria a mesma coisa. Agora você se foi lá vai você para algum lugar e eu não posso trazê-lo de volta.
Eu sinto sua falta, na verdade eu sinto muuuuuuuuito a sua falta, como eu nunca sentir de ninguem. 
Eu nao te esqueco, acho que nunca vou te esquecer. Na verdade eu nao quero te esquecer nunca. Eu queria te ver e poder dar aquele abraco de sexta a noite novamente, ou poder te ligar so para saber onde estava e se ia demorar para voltar.. Agora que sei que nao volta mais eu me conformo e escrevo para me sentir um pouco aliviada da falta que sinto. 
Da sua presenca, das musicas cantadas, das chamadas de passaro, acordar de manha para ouvir os passaros e comer alguma fruta.. ou ficar de madrugada ouvindo as milhoes de historia que sempre teve a contar. 
Sao só lembracas e momentos que choro porque sua presenca onde quer que esteja, você esta comigo. EU TE AMO PAI! Nao terá anos que irá mudar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário