quarta-feira, 2 de junho de 2010

Pá cabá com o goiás!

Oi gente, eu estava com uma preguica incrivel de vir aqui escrever.
Hoje é quarta mas eu estou só o pó da rabiola, minha semana tem sido corrida, eu tenho ficado ACABADA. Vou fazer uma apresentacao em um estadio, vou cantar uma musica solo. Cheguei no Japao logo de cara fiz uma apresentacao, sem saber naaaaaaaaaada, nada nao. Fui no que sei ne e em 3 meses com essa do estadio sera a 4 apresentacao e a mais importante. Nao estou tensa nem anciosa, mas estou o bagaco ensaiando todos os dias.. de manha a tarde, meu descontrole de horario esta frenetiiiico, because eu nao consigo dormir, eu durmo as 4 acordo as 8h vo ensaiar morrendo de sono, volto e tenho que fazer outras coisas como: ir na academia, kumon, ingles etc...muuuuito dificil minha vida. 
Minha mae acha que tem muita gente com olho gordo para cima de mim ee isso esta prejudicando meu sono kkkkk, ela contou que quando era pequena eu nao conseguia dormir, ai de desespero ela me levou numa resadeira aai a mulher disse que tinhas 2 pessoas que me inveja e isso atrapalhava meu sono.. mas agora acho que é acumulo da vida inteira sei se resolve isso mais nao. 
Minha mae, uma mae de primeira viagem ela me surpreende muito tem cada ideia que nem acredito que possa sair dela tuuudo o que eu ouco. Esses dias eu estava com uma bolinha doloridaa aai eu falei para ela ver, ai ela queria ligar para a minha mae do Brasil =o ou ver no google. Para vcs verem o quanto a tecnologia influencia na mente da pessoa. Sem contar dela me dizer que a vaca come capim mas ela é gorda, OS PAPOS DA MINHA DIGNISSIMA MOOM. 
Minha mae tbm tem mania de chantagem, tudo o que eu nao quero fazer ela joga o emocional.. que coisa, as vezes fico desesperada. Tipo hoje, ela queria beijinho de boa noite.. eu nao queria da kkk ela falou que se tivesse outro filho ele seria carinhoso, depois disse que se morresse ia me arrepender. --' Unica opcao que tive foi dar o beijinho de boa noite kkkk ela ficou suuuper feliz. é muito amor. 
Minha mae tbm é a maior fã do meu blog, eu pinto ela de preto aqui e o legal que ela lê tuuudo. Posso ate jogar umas indiretas tipo MAAAE ANDO SOZINHA ME DA UM CAOZINHO? :)
Essa parte la vai ignorar maaas o importante é persistir e nao desistir porque um dia hei de conseguir.

É PÁ CABÁ COM O GOIÁS, sabe! Minha mais nova expressao para quase tudo kkkkkkk
Tipo, minha mae conheceu uma pessoa muito sabia para qual todas as frases ela encaixava " É PÁ CABÁ COM O GOIÁS", minha mae pegou trauma dessa frase e por ela ficar puta, achei legal e comecei falando, falando, falando hoje eu estou igual a criatura sabia. É PÁ CABÁ COM O GOIÁS. 
Usa-se como:
Dialogo de Francisa e Franxisca
Francisa - Salguei o feijao e agora?
Franxisca - e agora joga fora e faz outro.
Francisa - É PÁ CABÁ COM O GOIÁS, fazer outro feijao e jogar fora esse.

Dialogo 2 - Frumera e Frumerinho
Frumera - Hoje a mulher do Schuasnegar (o alienigina verde do meu quarto) veio querendo arrumar confusao comigo, falando que eu tava na galaxia dela vê se pode? FRUMERINHO!
Frumerinho - É FRUMERA é PÁ CABÁ COM O GOIÁS, você ir me trair com schuasnegar e me contar que a muié veio aqui tirar satisfacao!

Dialogo 3 - Vaca e Pata KKKKKKKKKKKKKKKK
Pata - Oh! VACA COMO CAPIM E EÉ GORDA.
VACA - Pata esses comentarios seus É PÁ CABÁ COM O GOIÁS, MAS QUI BISURRRRRRDO MIGA!

Beijos nao me liga que estou na resadeira. :)
PÁ CABÁ COM O GOIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário