domingo, 13 de junho de 2010

A forca de um pensamento inconstante

Estava conversando com Josh depois de horas de amor e carinhos a qual sempre me entrego totalmente deixando ser conduzida por pele e sons que me envolve, quando o olhei no fundo dos olhos, como nao tinha feito desde o dia em que o amei pela primeira vez eu descobri que ali, nao se passavam o que me transmitia, parei, fechei os olhos rapidamente e voltei a olha-los para confirmar se era mesmo o que eu tinha visto.  Talvez nao seja isso, ou será que eu imaginei sentimento por sentir um amor maior que o meu proprio?
Mas estamos juntos a 2 anos, só agora eu fui ler seus lindos olhos e estou decepcionada, sendo que ele nao sabe o que estou pensando agora, melhor perguntar e ouvir o que eu nao quero ou continuar esfaquiando meu coracao e pensando que depois daqui vou pular da primeira ponte que ver.?
Entao logo, nao me contive de tantas duvidas e:
-Josh?
-Oi,querida.
-Josh, você ainda me ama?
Radiou-se por um silencio que incomodava o volume imenso que estava dentro de mim na verdade eu estava absolutamente incomodada com aqueles barulhos insanos e com aquele silencio que fazia meu corpo suar frio.
-Josh, nao me torture nesse silencio. Diga se você ainda me ama, seje sincero.
- Querida, porque essa pergunta? 
-Josh, me responda por favor. 
Ja estava chorando. Ate que se levantou passou a mao pela cabeca e disse.
-Querida, eu ainda te amo.. 
Um silencio se criou e ele disse como se estivesse ainda mais para falar e ja aflita.
-Querida, eu te amo...nao como antes.
Eu indo interromper, ele completou.
-Eu te amo muito mais que antes.
Ainda nao me satisfez.. mas preferir olhar a boca e beijar os olhos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário