sexta-feira, 18 de junho de 2010

PAZ

Qual o problema das pessoas? Se você faz algo reclama, se você nao faz continua a reclamar. 
Afinal, alguem podia me explicar o que é PAZ? Porque as pessoas procuram paz? E você quem me responder você pode informar para as outras pessas que nao sabe o que é PAZ? Será que alguem nesse mundo pode ME DAR PAZ? 
Pessoas, parem de ir no formspring das minhas amigas falar de mim, vocês nao me conhecem, nao vao saber nada sobre mim, nao ganham nada com isso. Entao, pare de pertubar minha vida e a vida das outras pessoas. Esta inquieto com si, enfia um controle na boca. 
Eu nao aguento mais gente grande imatura. 
Eu quero dizer tambem, que quando eu tinha 10 anos eu pensava em criar um quarto de hospede para a empregada. 
Hoje eu nao quero nem que visite a minha casa. 
Aos 10 anos eu pensava em ser veterinaria, mas eu só gosto de estar com os animais DOMESTICOS no maximo um cavalo, eu nao gosto mais de chiquititas, banana do pijama, rbd, comer sushi ou imaginar que eu tenho 15 anos e sou a Mulher Maravilha. 
Hoje eu tenho 17 anos, gosto de Rod Stewart & Amy Belle, gosto do bob esponja mas nao assisto todos os dias ou sou ã, eu tenho um namorado, eu estou tentando focalizar no que eu planejei sem sair da linha, eu tenho minhas opnioes, eu sei do certo e errado, as vezes eu prefiro fazer o errado do que certo, mas fiz PORQUE EU QUIZ e nao porque OS OUTROS FIZERAM, eu odeio plagio, eu nao gosto de imaturidade, teimosia, pirraca, conversar por email de celular, presunto, carne de porco ensopado no macarrao, nao gosto de colocar agua em sabao se nao for de soprar. 
EU gosto de ficar muda por horas, acordar e enfiar a cara no travesseiro, de conversar real e nao atraves de uma droga de celular parecendo que tenho 12 anos quando nao sabia dizer que acc ficar com um menino,  gosto de silencio, de pessoas que sabem conversar, de qualquer coisa. Mas normal, ou dentro da sociedade e nao fora.
Eu tenho 17 anos nao tenho 40. Prefiro ficar no msn do que sair para caminhar. 
E afinal, eu procuro por paz que eu nao encontro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário