terça-feira, 25 de maio de 2010

Taka kara no muro.

Oi. Eu vim falar da minha vida triste dessa semana que mal comecou.
  
    Esses, dias eu sonhei, sonho nao foi um pesadelo. Eu sonhei que eu fiz tôtô e quando fui limpar nao saia. Eu juro que acordei desesperada achando que era verdade --', TA FOI NOJENTO mas, a coecidencia foi que ontem eu comecei a gripar do nada e .... eu tive diarreia. --' Nao foi engracado, mas minha mae riu. Hoje eu estou otima, ou melhor sem toxinfecção alimentar; dor de barriga, desarranjo, soltura, churrio. Qual é você nunca teve --'? Acho que foi alguma especie de complo contra mim, eu sei quem fez e essa pessoa tambem sabe. Disse que era vingativo e tudo mais, mas NAO TEVE GRACA, O mundo te bate de frente e a vida te pega por trás.
   Ontem, tambem eu fiquei estudando ate 1h da manha, depois eu decidi que ia parar de ficar igual uma psicotica estudando e descobri que eu precisava dormir.
   Hoje é quarta-feira 1h da manha, estou com sono, nariz intupido, algo que, se eu deito sobe para cabeca e eu me sinto como uma deficiente mental, nao que tenha preconceito ou exclusao. Mas eu nao tenho deficiencia mental, mas quando meu nariz intope de agua gelatinosa eu fico de boca aberta tentando respirar e é muito ruim ficar assim.Ainda mais, quando eu acabei de comer miojo com bastante caldo estava quente e queimou minha lingua, nao é agradavel ficar respirando pela boca com a lingua queimada.
   Eu, estou com sono e preciso ir dormir. Ah! comunicar que eu rezei e meeu medo por fantasmas definitivamente acabou.. A mulher da cadeira de rodas, a menina  e o japones suicida sairam da minha cabeca e do meu quarto, porque eles so ficavam la e foram embooooooora pertubar outra pessoa. Agora só existe um alienigina verde, pequenininho com 3 antenas que sao verdes com bolinha verde na ponta e tem olhos e dentes verdes e os pes de sapo de desenho que nao lava o pé. Ele vive fazendo com que minha mae brigue comigo, ele desaparece com as coisas, coloca em lugares que eu nao tinha colocado e  enquanto durmo ele faz uma bagunca imensa, quando acordo minha mae fala COMO VOCÊ CONSEGUE FAZER ESSA BAGUNCA? só que ela nao intende que nao foi eu e sim o Schuasnegar (o alienigina verde).

EU QUERO MUITO UM CACHORRINHO, BRANQUINHO E PELUDO :(
I WANT SHAGGY AND WHITE DOG. :(
WATASHI WA KEMUKUJARA NO INU TO SHIRO GA HOSHII :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário