segunda-feira, 3 de maio de 2010

Conclusoes em Nagashima

Olá!

Fui no parque de Nagashima, aquele que para quem nao sabe, tem a 2 maior montanha-russa do mundo que perde para a de New Jersey.
Chegando no parque cheio de fila por ser feriado, tal qual, se chama GOLDEN WEEK. Descobri que japones tem uma paciencia surreal para ficar 1h na fila esperando ir no brinquedo que leva cerca de 1m ou menos minha primeira conclusao.
A segunda nao foi muito agradavel.
Fui no brinquedo que se chama WILD MOUSE, e como estava vendo os japones sairem tranquilos fui toda empolgada quando quase morri na primeira curva que olhei para baixo e pensei, espero que eu nao caia daqui e morra, porque se nao minha mae me mata. Foi legal, mas assustador. Entao nunca duvide de um brinquedo onde JAPONESES saem tranquilamente, eles sao criados para conter certas emocoes. Com excessao a minha mae e eu que particulamente adoro emocoes e expressa-las porem ela nao se dar bem com isso.
A terceira e ultima que citarei.
Voltando a historia da primeira conclusao, voltei para a fila e fiquei 1h esperando, eu desanimei, animei tantas vezes, ate que quando estava chegando perto eu me animei de vez e pensei.
- ja aconteceu um acidente nessa montanha-russa, sera que hoje minha sorte vai andar do meu lado? (nao pensei que se eu morrer minha mae me mata, porque ela estava comigo do meu lado e morreria junto.)
Voltei a Terra e ja estava na minha vez, subi no carrinho, pensei agora ja era nao tem mais jeito.
Comecou a subir os 96 metros e eu super anciosa para a descida, quando comecou a descer pensei. NUNCA MAIS PENSAREI EM SER ASTRONAUTA.
e no fim ouvi o pai do Ricardo falando, " SE A MORTE FOR ASSIM, NAO QUERO ELA NAO!"



Proximos capilos hyakuen :)

2 comentários: