quinta-feira, 20 de maio de 2010

    Hoje quinta feira 16:25 estava estudando Hiragana, daqui a alguns minutos eu irei para o kumon meu cursinho de japones/interessante?
   Entao vim contar para myself, porque ninguem vai querer ler essa merda da minha descoberta, entao é bem interessante a minha escrita para myself, como se eu tivesse 6 anos de idade e estou escrevendo no meu diario escrevendo varias coisas, as quais ninguem vai ler, entenderam ne? Continuando, eu fui varias "eu" nessa semana, sem repeticoes. Descobri tambem que é mais interessante imaginar e suspirar situacoes do que vive-las.
  •    Descricoes da multipla indentidade sem repeticao:
  1. Domingo, fui simpatica e sorri por qualquer coisa abstrata que me apareceu.
  2. Segunda, me desejei bom dia e boa noite, sem me dirigir nem se quer uma palavra a mais.
  3. Terca, fui inquieta, resistir-me ate o ponto, no inteiror de algum orgao gritar - CHEGA, verdadeiramente eu estou enfastiada.
  4. Quarta, fui indecisa, de tantas perguntas silenciosas existirem e permanecerem ao redor, criei perguntas distintas, sobre coisas e atos nao subsistentes, só ao dormir e transpor contato com Deus, um ser subsistente, sem você ver, ouvir, e achar que esta falando sozinha que ninguem alem de você esta ouvindo, mas quando entra em contato, parece te ouvir, te entender e te entorpece, eu tive uma resposta de silencio bem aconchegante.
  5. Hoje, eu sou a descoberta de todas essas pessoas que permaneceram em mim, sem ao menos me dizer OI. Sou a descoberta de que fui varias na semana e que todas elas me pertecem, mesmo que eu nao queira, nao tenha comprado ou ate mesmo pego de alguem elas sao minhas, me satisfazendo ou nao. 
  6. Hoje sou tambem a atleta com preguica, aquelas que so  fazem atletismo na mente e emagrece, imagina correndo, pulando e se matando de fazer exercicio so na mente.. por isso digo que é bem mais cativante e cansativo você imaginar situacoes do tipo, suspirar, perder o folego e sentir-se realmente bem do que vive-la. 
   Certas coisas, as quais pessoas normais e com amor a sua vida, deixa apenas na mente, as vive sem ter problemas futuros ou com um certo arrependimento é melhor você imagina-las você pode manipular as situacoes de acordo com seu gosto, sem que ninguem te interrompa e resiste a qualquer desses pensamentos.
    Depois desse texto nem um pouco interessante, vou para o kumon, onde existe varias senhoras que falam coisas em mimicas para eu entender, nao é nem um pouco agradavel, mas é indispensavel.

Beijos, boa quinta-feira ou sei la final de quinta! Fiquem com Deus!



Ouvindo

What's Up - 4 Non Blondes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário