domingo, 9 de maio de 2010

Sapato, suicidio e ODIO PELO NUMERO 4

  É muito dificil! Calcar 37 no Brasil e usar sapatos no japao, primeiro que seu numero vai para 24, segundo que japonesas com 1,34cm calcam uns numeros a menos e compram sapatos do meu numero. Na rua você ve aquelas criaturas de pernas tortas(acham sensuais,ter pernas TORTAS) minusculas e com o pe imenso isso é o de menos pior é que compram numeros maiores.
  Acontece que eu fico DESCALCA, sempre que gosto de um sapato --' nao tem meu numeros porque aquelas desgracadas pegaram para ficar maiores no pe dela, parecendo que pegou da irma de 1,90 que calca 42.
Indescritivel minha indignacao por esse habito de furto de sapatos numero 24.
 A crise Mundial, estava diminuindo os suicidios aqui no Japao ( desinformados : aqui no Japao a solucao para todos seus problemas, é suicidar.) Se você foi corno, SUICIDA. Se esta com caganeira ( esqueci o nome de verdade que se diz para esse fenomeno incrivel) suicida, hahah saindo um pouco do assunto lembrei que meu professor de violao, na viagem para o teatro com a banda do projeto, a criatura abre a boca (ele so fala besteira) e pergunta tipo assim, nao com essas palavras, NAO IREI USAR. " :)
- O que acontece tao rapido que nao da tempo de você pensar? Eu toda impolgada disse: - Quando você pisca os olhos nao é? po eu acho incrivel, piscar os olhos sabe, vc abre e fecha eles tantas vezes e ele nao fica musculoso e você nao emagrece piscando, EU ACHO ne.. porque falaram que você beijando emagrece, entao eu vou ficar obesa. Meu namorado longe. Afinal a resposta era a caganeira --', ele disse que quando dar, nao tem tempo nem de pensar. Ok, ele adora piadas sem gracas ahaha mas é legal.Voltando meu assunto.
  Se você tem dividas, ao contrario de brasileiros que tem aquele lema "to fudido com dividas, sou pobre, to com fome mas,vou para o pagode da Tia Zilda e sou feliz" Japoneses suicidam e nao acham a menor graca de ser pobre, passar fome e com dividas. Tem casos tbm, de adolescentes suicidas que se matam por nao passar na faculdade. Heeeeeey galera brasileira que brinca o ano inteiro no pre-vest e nao passa na facul de outra cidade publica e mesmo assim, ta feliz.. Aqui nao acham graca de perder um ano, ou estudar muito aquelas pragas de kanji e simplismente nao passa, tem que se matar mesmo, nao que esteja fazendo apologias sobre o suicidio, nao intendam desta forma. Mas que é um motivo serio de suicidio é.
   Ta aai, esses japonese, ficam se matando e a imaginacao fertil das pessoas, me fez ouvir a seguinte historia que eu nao acredito, mas as vezes me da medo.
   Me contaram que por ter muitos suicidios, as almas ficam vagando e o que você mais ve é ESPRITO.. (uns marmanjoes de 30 para cima me contando isso. E se borram de medo.) Nao posso andar nos primeiros vagoes tem que ir no ultimo porque nos primeiros posso sentar-me ao lado de um espirito. Ou algum espirito me perguntar a hora, achando que esta atrasado para o proximo trem dos primeiros vagoes. ( FACA-ME UM FAVOR)
   Passa 4h da manha o TREM FANTASMA, tipo no desenho de scoob doo.
   No JAPAO nao tem 4º andar, porque é azar.
  Alguns hospitais nao aceitam o 4º andar e nenhum japones quer ter o numero 4 no final ou incio da placa.. 4h e 44 min É O FIM.. Hahaha tive outras opcoes para dar, acho melhor nao citar.
  O preconceito do numero 4 é porque 4 em japones pronuncia SHI é morte. E, olha que engracado, país que o povo adooooooooora suicididar, com medo de um numero 4 aparecer na sua frente porque significa morte, é logico?
   Entao, encerrando. Apartamentos no segundo andar (como meu caso e por ironia meu apartamento é 204.beijos) com 13 degraus, prepare-se. Lembra os suicidas que ficam vagando? entao a criatura sobe 1 degrau por dia, no 13º dia você esta ferrado, tu morre bixin.Para nao correr o risco eu contei os degraus ate chegar em casa. Alem dos desgracados ficarem vagando por ai, suicidar e vir encher meu saco, quer matar tbm. VAI jogar TRUCO, eu hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário