sexta-feira, 14 de maio de 2010

Eu estou com muita raiva, eu nao consigo entender kanji, minha mae se irrita comigo, eu sou mulher e 1 vez no mes sai sangue de mim, sair sangue é de menos o pior é a dor e o encomodo que essa merda me traz, eu nao posso comer besteira que fico gorda, eu tenho que estudar cromatismo, treinar acordes, treinar digitacao de cromatismo, 45 min por dia, eu tenho que ir malhar para nao ficar gorda, tenho que cuidar da minha pele, fazer exercicio de respiracao, ninguem quer me da um cachorro porque eu acordo 11h 12h eu nao tenho capacidade nem amor por um caozinho para leva-lo para passear e cuidar dele, minha mae é completamente impaciente e quando ela esta trabalhando ela me manda 123435435 meru (email) por minuto ELA É UMA MAQUINA, sabado eu tenho que madrugar as 9h da manha para ir ensaiar, eu tenho insonia e nao consigo dormir antes das 22h ou as 22h (da para perceber porque sao 2h da manha.), nao tenho estomago para comer algumas comidas japonesas por mais saudavel que seja e eu quero gritar que: Eu odeeeeeeeeeeeio cromatismo, odeio ficar mestruada, odeio nao poder se intupir de besteira para nao ficar gorda espinhenta, eu odeio acordes, odeeio digitacao de cromatismo, odeio ter que fazer exercicio para nao ficar gorda, odeio ter que cuidar da pele, fazer exercicio de respiracao, ODEIO NAO TER UM CACHORRO, ODEIO fastasmas que me assustam a noite, odeio quando minha mae esta impaciente, odeio responder os 123435435 meru da minha mae, odeio acordar de madrugada, odeio nao entender kanji, odeio musicas satanicas, odeio pessoas que gostam de musica satanica, odeio meninas recalcadas que por inveja ficam enchendo o MEU SACO, odeio pessoas que eu nunca vi na minha vida ficar me add, odeio ALIENIGINAS que me add, odeio meninos que me chamam de gatinha, lindinha ou qq apelido carinhoso somente meu namorado pode, eu so aturo porque ele é meu namorado e eu o amo mt porque eu nao gosto, ODEIO pessoas falsas, odeio pessoas que nao tem coragem de falar o que pensa, tipo VOCÊ É UM IDIOTA, VOCÊ É UMA PII...NHA, VOCÊ É RECALCADA, GORDA, PROBLEMATICA E NAO ME ENCHE O SACO. Odeio pessoas que tentam ser perfeitas, você que tenta ser perfeita você a cada segundo é erraada nao existe perfeicao sua idiota para de ficar cobrando perfeicao de tudo. Odeio tudo isso e mais um pouco e para finalizar ODEIO FANTASMAS (novamente) é que tem me pertubado tanto essas pragas, esses dias dormir na sala porque fiquei com medo de ir para o quarto e encontrar uns fantasmas falando japones..
Na hora que Ricardo (o cara que divide a sala e a atencao da minha mae comigo) contou as historias do fantasmas nao fiquei com medo e achei super idiota mas veeeeeey ultimamente os fantasmas estao invadindo a minha mente e eu tenho medo do escuro, de ficar na sala ate tarde e ir pro meu quarto, no meu quarto tem varanda e a porta para ir é de vidro eu morro de medo de ir fechar a cortina e tipo nos filmes o fantasma aparecer, de lavar o rosto e quando abriros olhos, olhar para o espelho a menina do chamado japones estar atras de mim , minha mae do Brasil me falava que eu tenho que ter medo de pessoas que estao vivas nao mortas, mas poo imagina so você encontra o Silvio Santos no seu quarto, ele é feio da medo mas derrepente aparece Elvis Presley e Michael Jackson --'..

2 comentários:

  1. Nao tenha medo dos que já se foram e sim dos que ainda vivem, pois estes sim podem nos fazer maal :S
    SAUDADE!

    ResponderExcluir
  2. Nessa época a gente fica estremamente sensível, cria mil sentimentos que as vezes nem são tão bons. Tipo esse, odiar. Tente não conjuga-lo tanto, se desfazer dele aos poucos. Eu sei que não é nada fácil, aturar as dores, a saudade, pessoas que parecem que fazem de propósito pra nos irritarem ou que vão de contra a tudo que a gente acha certo.Tente ignorar isso ou procurar coisas boas pra não lembrar muito disso. Não é bom pra gente mesmo cultivar coisas ruins. É um trabalho constante tentar se livrar deles.
    E também acho que vocÊ não deve temer quem já morreu. Eles não tem porque te fazer mal se você não estiver nessa sintonia. Não sei se é da sua crença, se acredita, mas uma prece (oração, reza...) faz bem, hamoniza e tranquiliza. Nos protege de verdade, mas tem que ter fé.

    Um beijo, se cuide!

    ResponderExcluir