terça-feira, 11 de maio de 2010

Museu de intrumentos

 Sabado fomos no museu de intrumentos ver o maestro tocar. Antes fui para o projeto, porque o professor queria mostrar a musica nova que vamos ensaiar, ficamos ensaiando, mas nao foi o dia inteiro como de costume.
Saimos de Chiryu (cidade onde eu moro) fomos para Hamamatsu o maestro tocou com sua esposa violino, bem legal apresentar com sua esposa. Alem dele tocar (violino) com o filho(bateria) no projeto.  Duas horas de viagem, no carro do pai da Isa, foi eu a Vic, Lu e o Vinicios (irmao da Isa).Foi bem legal, fomos cantando a viagem toda aahahs e na volta alem dos ataques de risos, viemos brincando de quem com quem.
Ah! Eu gostei, esqueci que depois eu parei tudo para ver o dvd da Cassia Eller *-* canta muuuito.
Na apresentacao do maestro, ele tocou musicas italianas e etc.. me deu um pouco de sono, porque aquela musica relaxa muito. Mas, curti tbm.
Ah! nao tenho muito o que falar hoje, estou fazendo hora para o ingles. Saindo do ingles vo estudar japones, devo ver novela ou tocar violao.
Ah! aqui tem uma lojinha que se chama combine ela é 24h e tem tudo, que você precisa para urgencia, tipo ta na maior fome e nao tem nada para comer vai no combine, sorvete, calcinha, band-aid, sei la... tem de tudo. Alem de gostar do hyakuen gosto do combine, so que la as coisas sao carinhas ne. Mas tudo bem!
Domingo Mother's day.
Eu esqueci completamente de dar o Happy Mother's day.. e fui ensaiar com a Luana, a Vic e o professor. Só a gente mesmo. Depois de muito tempo, parei tudo e lembrei da minha mae e dei os parabens a ela por telefone..
Foi niver do ISAO, o dono do predio onde o projeto habita. O Isao é amigo da minha mae e aquele predio é musica o dia inteiro, nos tocamos de dia e a noite sempre fico la embaixo, cantando, tocando e ouvindo o ISAO cantar, ah ele canta super beeeem, toca muuuito violao.
Teve festinha de Isao depois vir para casa, liguei para o pessoal do Brasil. E fui mimi. Nao foi muuuito interessante. Mas eu gostei.. e Normalmente meus dias rodam assim.
Segunda-feira
Acordo vou para a net ver meu amor.
Almoco
Me arrumo e vo para o kumon
Volto Janto
Dormo

Terca-feira
Acordo vou para net ver meu amor
Almoco
Me arrumo vo para a academia
Volto correndo e vo para o Ingles
Estudo outras coisas
Volto Janto
Durmo

Quarta feira
Acordo Net
Academia
Estudo outras coisas

Quinta-feira
Mesma coisa que terca feira

Sexta feira
So academia e as vezes meu professor aparece por aqui. Passar musicas ensaiar estudar tempo. essas coisas

Sabado normalmente fico o dia inteiro no projeto

Domingo sou da mamae vamos passear sei la

Eu nao conheco muito por aqui.. minha ,mae trabaalha o dia inteiro e so fds mesmo para passear.. por enquanto meu dia de semana fica monotono mas é legal.
E estou feliz. Beijos

Vo para o Ingles

Um comentário:

  1. Obrigada pelo coment, vou te segui tbm.
    Você mora no Japããão? É tão bonitinha, tem um sorriso lindo. (:
    E você acha isso monótomo? Eu não faço metade disso :s

    Boa sorte aí, beijos.

    ResponderExcluir