quarta-feira, 19 de maio de 2010

   Por ultimos dias, eu descobri que as conversas pessoais, digo, eu e eu mesma tem se tornado mais confortavel, menos estressante e me fortalece. Talvez por estar longe das pessoas em que eu conversava e nao precisava explicar. Explicacao para o que sinto e o que penso e muito dificil e me irrita profundamente.
   Nao é todos que te entendem ou que tentam te entender, as pessoas que veem sua situacao de acordo como esta de verdade elas costumam a te apoiar e te mostrar que voce tem mais forca do que você pensa.
  Quando meu pai faleceu, eu sinceramente nos primeiros dias eu fiquei com aquela pontinha de esperanca dele chegar de alguma viagem ou da rua mesmo. Depois que de tanto as pessoas tocarem no assunto eu acabei me dando conta de que minha esperaca foi tolice minha. Por algum motivo, eu entrei em conflito comigo e com os outros tambem, andei sem paciencia e achando que todas as pessoas tinham culpa.
  Eu sorria por sorrir e chorava de saudade.. ate que quiz mudar, vir para o japao, com apoio de 2 pessoas.. minha mae e outra em especial. E por sentir o que eu estava sentindo naquela epoca, nao fez muita diferenca, mas os contras me revigoraram, o incrivel que nao achei em nenhum momento que alguem me apoiasse.
  Minha vida hoje esta bem que interessante, tenho planos e vontade, tenho perto a minha mami que irrita mas eu a amo. E vivo dias incriveis, mesmo ficando em casa, sozinha e ninguem para conversar a nao ser eu, como hj.
   Hoje para naoo dizer que vou ficar em casa, daqui a alguns minutos vou ensaiar.
Beeijos para todos e obrigada aqueles que vivem pedindo para escrever aqui..mas nao tem muita coisa interessante.
Ahhhhhh hoje ta chuvendo, mas ta parecendo que to no Brasil.. chuva meio quente meio frio e to com medo de colocar o pe na rua e aparecer alguma perereca pulando ou sei la um sapo japones.Eu nao imagino como é um sapo japones ee nao quero nem imaginar a perereca :)

Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário