quinta-feira, 6 de maio de 2010

A viagem

  Olá!
  Na verdade poucas pessoas sabem como foi minha querida viagem ao Japao, digo que foi boa cansativa mas nada ao certo. Bem, eu tive uma festinha de despedida, onde as pessoas mais importantes da minha vida estava. Meu dia alem de ter sido tenso porque afinal eu ia recomecar a minha vida em pouquissimos dias, eu ia demorar um bom tempo para rever meu grande e eterno amor, ficamos o dia inteiro juntos ele tocando violao, me beijando, me abracando tudo tao bom que guardei aquele pedacinho do tempo, que quando fecho os olhos parece que ele esta perto de mim.
  No outro dia (segunda-feira 02-01-10) de manha tirei minha ultima cochilada ao lado do meu amor e ele foi trabalhar logo depois fui voando para o rio, ia pegar meu visto 5h da tarde, quando cheguei no rio fui ver algumas coisas na rua e etc..
(terca - feira 02-02-10) Eu e minha mae do Brasil (para quem nao sabe, eu tenho 2 maes, as duas me criaram.. minha madrinha - tia - mae - avó e minha mamae Japa. Ta é legal ter duas maes as vezes, porque tem hora que da vontade de colocar as duas dentro de uma caixa ferro, chumbar, e jogar no oceano pacifico) fomos comer fizemos bastante coisa, compramos coisas para minha viagem e por fim fomos arrumar a minha mala novamente, (vocês acreditam que quando ela arrumou novamente coube bem mais coisa?  [: ) e minha irma chegou, comemos uma pizza e fomos mimi, acordamos (quarta-feira 02-03-10) fomos para o aeroporto conexao Rio-Sao paulo 7h da manha.. chegamos em Sao Paulo meu voo era 19:00 e ficamos o dia inteiro no aeroporto ahaha foi bem legal meus minutos com minha MINI-FAMILIA eu minha irma e minha mae, foi bem engracado ri bastante, curti bastante o aeroporto com elas ahaha. Peguei meu aviao, tentei ser mais rapida na despedida para nao chorar tanto. Meu voo conexao Brasil - Frankfurt veio ao meu lado um alemao, gordo e que insistia em conversar comigo em ALEMAO, saia um ingles mal-falado mas eu estava impolgada com a viagem, ate que eu dormir e ele tbm, minutos depois ele comeca a roncar sinistramente e eu acordo --' e nao consegui dormir novamente fiquei vendo filme com uma trilha sonora do meu lado e ainda estava no Brasil, abri a janelinha vi estrelinhas e bla bla bla.. tomei Dramin (nao para enjoo, mas para dormir ahaha) aai capotei nem ouvi mais o ronco, depois acordei era a janta, ate que estava comivel era BEEF, comi voltei a mimi, acordei e voltei a mimi e nada de chegar. Quando derrepente, o Alemao acorda olha para mim e tenta conversar novamente me perguntando quantos voos pela eu tinha e disse "Eu sou alemao" (JURA EU NEM TINHA PERCEBIDO).. me aguniando mais ainda --', ate que voltei a mimi e ele a roncar.
Acordei  (02-03-10) em frankfurt, encontrei com minha BABA que era um homem, fiquei algumas horas com ele na cola, fui no mc donald's da Alemanha e peguei o aviao para o Japao (onde todos os passageiros so falavam JAPONES) estava de dia, deu para ver um monte de coisa bem interessante, estava super impolagada olhando pela janela, dormi, acordei, dormir, acordei, dormi novamente e acordei e nao chegava o ceu comecou a ficar azul, com vermelho no final larganja e amarelo super legal, ate que passei pela linha que pulei do dia 03 para o dia 05 e a aeromoca anunciou que faltava 30min para aterrissagem, NUNCA vi demorar tanto para chegar, depois ela anunciou 10 min e nao chegava --' tomei 4 dramin so nesse passeio .
   Ate que enfim eu cheguei, antes de ir encontrar com minha mae encontrei com outra baba (Nunca tive tanta baba em 23h) que me levou ate a policia federal e o policial falava? --' Japones e me perguntava coisas irritantes entreguei um papel a ele que dizia para qual lugar e com quem eu ia ficar aqui no Japao e ele estava me perguntando EXATAMENTE o que estava no PAPEL, peguei minha mala, me para outro policial com uma plaquinha na mao que me perguntava.

- na sua mala tem COCAINA? ( me responde, QUEM SERA O IMBECIL QUE VAI DIZER QUE SIM? imaginei falando - tenho sim, vamos para o cantinho da um teco? )
- na sua mala tem arma ? ( --' QUEM SERA O IDIOTA QUE RESPONDERÁ SIM? imaginei outra vez falando - tenho siim, vim fazer uma chacina)
- na sua mala tem faca? ( --' Sim trouxe para cortar as carnes do churrascao que fiz no aviao)
- na sua mala tem BOMBA? ai ja foi DEMAIS, TENHO CARA DE IRAQUIANA PO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário