domingo, 9 de maio de 2010

Eu e myself

Teimosa, arrogante, cinica, antipatica, egocentrica, sensivel, carente, mimada, minha imaginacao flue em situacoes  na maioria dos assuntos. Gosto de ser besta as vezes, me sinto camuflada, ninguém sabe de verdade as imensas coisas que estou pensando. Tenho facilidade de sair do meu mundo para entrar no seu e sair, sem voce entender nada. Posso viajar no tempo, imaginar situacoes que aconteceu completamente diferente várias vezes. Tenho um vicio de ouvir musica o tempo inteiro. Nao sei estudar sem musica, mas tbm nao sei estudar com pessoas falando. Posso sair do ar. Fico horas com a mente vazia e horas com a mente cheia. Gosto de ser sarcastica e ironica, mas odeio que sejem comigo.
Tenho amigas que nao largo, tenho "amigas" que apenas convivo sei la porque. Amo fotos, flores, animais, coracoes, estrelas, musicas²,ler, escrever, piscar, quando o relogio muda o ponteiro (é mt interessante),ditados populares, matematica, numero,  ursinhos de pelúcia, politica, economia, violao, instrumentos antigos, rir, chorar,espelho, controle e ceu.
Costumo estar sempre sorrindo, mas gosto de ficar muda por horas.
Amo minha mae, meu namorado e minha familia.
Queria que minha familia estivesse um chip e eu o controle, para poder controlar o que pensam e fazem, assim permanecendo todos unidos. Queria viver para sempre, sem envelhecer.
Ir para um lugar onde voce parasse no tempo e levar todo mundo comigo.
Tenho medo,  no futuro algum cientista substituir humanos por robos.Tenho medo de urubu, silencio (porta para a minha imaginacao pensar coisas inuteis), fantasma (sempre aparece no silencio), superstição, fico sempre na cabeca que tenho Deus comigo e que nada vai acontecer. Mas, as vezes me da um meeedo.
  Acredito que o frio e apartamentos sao solucoes para problemas de casais. Sei que mae é tudo igual, mas eu sempre acho que as minhas sao de Marte :)
   Adoro ser melancolica, mas odeio melancolia. Sei que mentir é feio, minha mae me ensinou isso. Maas, que honestamente eu sei mentir bem eu sei. Nao acredito em sorte mas, acredito que tem aquele dia que a URUCA ta bravo para você, nao é questao de azar, as vezes foi você que montou toda as consequencias que coecidentemente cai tudo no mesmo dia e ai você igual o Japones * SUICIDIO, nao acredito em trevo de 4 folhas, no dia 6 do mes 6 do ano 6, numero de placas com final 77 da azar, nao acredito em gatos tenho preferencia por caes,sao fieis e protetores mesmo sendo minusculo. Queria ter uma criacao de PANDAS.
Tenho um pé atras com signos, mas eles acertam algumas vezes, sei la que MERDA é essa.
Talvez possa ser por minha idade que para quem nao leu meus primeiros capitulos eu tenho "QUASE 17" e nao preciso de apoio de pessoas para fazer coisas, fico na duvida mas eu e myself sempre resolvemos, gosto que haja um debate nas minhas queridas, repentinas e incriveis decisões. Gosto de deixar pessoas com a imaginacao fluindo em relacao a mim, é legal que a pessoa perca bastante tempo para pensar em mim, sendo bom ou ruim.
Acredito que todas as pessoas tem um pouquinho em comum e por isso te digo para nao me julgar antes de virar-se pelo avesso e ve como voce eé e o que pensa, veja se você é futil e incrivel. Eu amo todas as minhas qualidades e defeitos. Para ser sincera, opinião externa nao me afetam, mas me divirto com opinião de pessoas sobre mim.
Beijo e nao me liga! Meu cel 0906453-5209


ps.: Queria ter escrito no quem sou eu. ODEIO COTACAO DE CARACTERES.

Um comentário:

  1. Eu concordo em gênero, número e grau. Vc é realmente tudo isso e muito mais.
    Louca, louca, louca... hahaha
    Beijãoooo (Roberta)

    ResponderExcluir