quinta-feira, 20 de maio de 2010

Oi, EU PINTEI O CABELO!
Nao que eu esteja velha, com cabelos brancos, ou enjoei de mim, mas a minha mae quis pintar, pintei de preto. NAO ESTOU IGUAL P..A, to parecendo japa mesmo que come muito nori, afinal eu estou pálida porque eu nao pego sol, nao tem sol aqui e com esse cabelo mesmo eu achando legal, mas tenho uma ligeira impressão que alguem tomara susto com esse cabelo . Afinal, quero esclarecer umas coisas.
   Todo mundo que ouve, ler, ver, procura saber onde estou e descobre que estou no JAPÃO, essas criaturas divinas vem me perguntar onde eu moro e se moro em TÓQUIO. Geeeeeeeente, o JAPÃO é um pais e nao existe so TÓQUIO, aqui nao é igual ao filme, que tem aquele povo doente tentando se matar INCRIVELMENTE de carro :) na madrugada. Os policiais daqui nao sao um bando de bundao que fica olhando, eles sempre ficam escondidinho em algum lugar bem escuro e que você quando esta fazendo merda nem imagina que eles estao te olhando e sabe o que acontece? você se fuuuuuuu.. :)
   Entao, para as criaturas divinas que me perguntam onde moro e se moro em Toquio, mesmo que você nao tenha me perguntado, mas sei que tem vontade e falta coragem. Eu moro em Aichi-ken Chiryu-shi :)
  Ah, minha ultima postagem eu disse que ia ao Kumon, começou a chover eu estava de bicicleta e voltei para casa, peguei um guarda-chuva e me dispus a ir andando, porem lembrei do trajeto e voltei para casa porque é longe. Cheguei em casa, fui comer. Minha mae chegou e me chamou de inútil. ÓTIMO e eu estou aqui morrendo de sono, é que eu queria contar para eu mesma. Porque ninguém quer ler, que eu pintei o MEU CABEEEEELO! beijos

Fica com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário